MÍDIA CENTER

Festa de confraternização no Clube da Assalba marca o encerramento da Semana do Servidor

Publicado em: 05/11/2024 06:57
Editoria: Notícia

Servidor lotou as dependências do Clube da Assalba, na Rua da Ilha ,durante a festa de encerramento em comemoração à Semana do Servidor, na última sexta-feira (1)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

Mais de 300 servidores da Assembleia Legislativa da Bahia passaram, literalmente, uma tarde em Itapuã, na última sexta-feira (1º), durante a festa de encerramento em comemoração à Semana do Servidor, realizada nas dependências do Clube da Assalba, na Rua da Ilha. Depois de três dias com uma programação desenvolvida em vários espaços da Casa do Povo, no CAB, os funcionários participaram de um almoço de confraternização, com churrasco para degustar no cardápio, petiscos, refrigerante e cerveja gelada grátis liberados para todos.

Foi uma tarde de muita alegria e descontração. A animação começou com a música popular brasileira do cantor Jimmy Zambela, embalando muitos servidores, que acompanharam os clássicos da MPB e também ensaiaram passos de dança em vários pontos do local. Em seguida, já na apresentação da banda Resenha dos Cajacity, o samba e o pagode baiano invadiram o espaço, esquentando de vez o clima. O evento contou com o apoio do presidente da ALBA, deputado Adolfo Menezes, do superintendente de Recursos Humanos, Francisco Raposo, e do presidente do Sindsalba, Fábio Lima, além da diretora de Promoção à Saúde, Letícia Mascarenhas.

Presidente da Assalba, Rafael Brito fez questão de registrar a presença do deputado Vítor Azevedo (PL), elogiando ainda a atitude do parlamentar por fazer uma colaboração que emocionou muito uma servidora do Poder Legislativo. Conhecido como “Oh, Glória!”, Rafael foi um locutor empolgado, no sorteio dos brindes, e disse estar muito contente ao promover esta homenagem pelo segundo ano consecutivo. “Todos contribuíram para o sucesso dessa festa, que foi animada e maravilhosa. Queremos que nosso clube seja uma área de recreação, para que o servidor se sinta sempre acolhido, feliz, como se estivesse na sua própria casa”, finalizou o presidente da Assalba.












Compartilhar: