Quarta-feira , 29 de Junho de 2022

Profissão: Juiz de Direito
Sexo: Masculino
Personalidade Política: Não
FORMAÇÃO EDUCACIONAL Formou-se em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, Ilhéus-BA, 1995. Pós-graduação em Direito e Processo Civil e curso Gestão Pública Municipal na Universidade Estadual da Bahia.
ATIVIDADE PROFISSIONAL Ingressou na magistratura baiana em 1999. Juiz das comarcas de Correntina, Maracás, Bom Jesus da Lapa, Salvador e Teixeira de Freitas. Titular da Vara Criminal e Execuções Penais em Teixeira de Freitas e professor universitário.
CONDECORAÇÕES Título de Cidadão Teixeirense pela Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Título recebido na 13ª Sessão Especial da Assembleia Itinerante em Teixeira de Freitas, 24 de maio de 2012.
* As informações dos perfis biográficos dos homenageados são atualizadas até a data de entrega da Condecoração