Quarta-feira , 29 de Junho de 2022

Profissão: Pedagoga e Assistente Social
Sexo: Feminino
Personalidade Política: Não
FORMAÇÃO EDUCACIONAL Formou-se em Pedagogia e Serviço Social, respectivamente, pela Universidade do Estado da Bahia - UNEB e pela Universidade Católica do Salvador - UCSAL, com mestrado em Educação.
ATIVIDADE PROFISSIONAL Diretora da Faculdade de Camaçari - BA - FAMEC. Professora na rede pública municipal de Camaçari, 1978-1990. Gerente de educação de adultos da rede pública da cidade de Camaçari. Fundadora de um complexo educacional que engloba desde o ensino fundamental até o nível universitário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Título recebido na Sessão Especial da Assembleia Itinerante na cidade de Camaçari em 12 de setembro de 2013.
* As informações dos perfis biográficos dos homenageados são atualizadas até a data de entrega da Condecoração