Quarta-feira , 29 de Junho de 2022

Sexo: Masculino
Cônjuge: Maria Aparecida Magalhães Leite
Personalidade Política: Sim
ATIVIDADE PROFISSIONAL Vereador por dois mandatos, 2004-2008, 2008-2011, Câmara Municipal de Itabuna-BA. Servidor público municipal por 10 anos, trabalhou na Nestlé, atuou como pequeno empresário no ramo de padaria. Trabalhou na Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itabuna, onde promoveu diversos campeonatos e atividades desportivas. Criou o projeto Bem de Bola, Bom da Escola, 1986 e já consta de 5 edições. Fundou o programa SOS Jovem e o Instituto de Recuperação Renascer, por onde já passaram cerca de três mil adolescentes e jovens que receberam assistência médica, orientação psicossocial e apoio espiritual e educacional.
MISSÕES: Título recebido na 3ª Sessão Especial da Assembleia Itinerante na cidade de Itabuna em 22 de março de 2012.
* As informações dos perfis biográficos dos homenageados são atualizadas até a data de entrega da Condecoração