Quarta-feira , 29 de Junho de 2022

Sexo: Masculino
Cônjuge: Claudia Waiandt Santos
Personalidade Política: Não
ATIVIDADE PROFISSIONAL Trabalhou com vendas de frangos, em lojas de material de construção e de ferragens, 1974 e 1975. Em Vitória da Conquista fundou a empresa AVINOR AVÍCOLA DO NORDESTE Ltda., dedicada à produção e comercialização de frangos, 1990. Implantou e patrocina o "Projeto Criando Futuro, Transformando Destinos", em Itapirema, município de Vitória da Conquista, cujo objetivo é a retirada de crianças entre 6 e 17 anos das ruas, através do incentivo ao esporte e atividades musicais, também é responsável pelo projeto de alfabetização para adultos e funcionários da AVINOR, em parceria com o SESI. A AVINOR é apoiadora das entidades APAE, Casa do Amor - Casa do Câncer; Lar Santa Catarina de Sena; COTEFAVE (Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança); Associação Comunitária Cristo Liberta; Fraternidade Vida Nova e Centro de estudos Espíritas Fabiano de Cristo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Título recebido na Sessão Especial Itinerante na Câmara Municipal de Vitória da Conquista em 05 de novembro de 2015.
* As informações dos perfis biográficos dos homenageados são atualizadas até a data de entrega da Condecoração